O evento acontece nesta quarta-feira, 14 de novembro, véspera de feriado e conta com uma line up sensacional, open bar de bebidas seletas e “bonus time” das melhores marcas de comida
Chegou a semana da “Mysterious” 2018. Uma das festas que tem tudo para ficar marcada no calendário dos fortalezenses, o evento acontece nesta quarta-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, no Terminal Marítimo de Fortaleza, com muitas horas de música eletrônica. A organização é da 2 Fun Eventos.
A “Mysterious” inova no quesito “novidades” e traz, junto a uma line up incrível (que conta com DJ’s Bhaskar, Dubdogz, Liu, Manimal, Scorsi, Slimfat e Sávio Machado), os serviços de open bar e um “bonus time” das melhores marcas de comida da Capital. É hora de celebrar!
Parcerias. Compõem o open bar da ‘Mysterious’ as marcas Heineken, Whisky Chivas, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Espumante MUMM, água, Schweppes e refrigerante Sprite e outros. As marcas Cookie Mania, Coxinha Cream, Naturalle Iceup, Pirulito POP e muita pipoca dão o sabor do ‘bonus time’ da agitação.
Ingressos
Os ingressos para curtir a “Mysterious” podem ser adquiridos no site oficial do evento (www.mysterious.com.br). Os acessos também podem ser comprados na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi). O valor do ingresso pode ser parcelado e/ou pago em boleto.
Confira line up
Bhaskar
Achkar Peres Petrillo ou simplemente Bhaskar começou sua história em 2004, aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto com Alok, seu irmão gêmeo. Na época, lidavam com as CDJs como um hobby, mas com o passar do tempo, viram que a brincadeira estava ficando séria. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava ‘dando shows’ em diversos países.
Hoje com 27 anos, o artista tem influências melódicas e profundas; sua música não se prende ao tradicional. Sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House (Fonte: Artist Factory).
Dubdogz
Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade incomparável, construída através de uma serie de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista, o projeto vem a cada dia mais se consolidando entre os apreciadores da boa música.
Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil – sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise” – assinada pela Universal Music –, como tema oficial para a primeira edição brasileira.Os gêmeos prodígios da música eletrônica iniciaram a carreira musical aos 16 anos. Além do Brasil, a dupla se consolidou internacionalmente ao participar de alguns dos principais festivais de música eletrônica em países como Alemanha, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, México, África do Sul e Argentina (Fonte: Gigdj.com).
Liu
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país.
Para quem achou que Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok, seria seu único hit insuperável e completamente à frente de seu tempo, o artista surpreendeu. Dentro de seu vasto repertório autoral estão faixas internacionalmente privilegiadas como All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida 25 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.
Acostumado a transitar pelo melhor dos dois mundos, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como Pirate, Tufak e Bolum Back — a última estourou nas pistas estrangeiras de DJs como Jauz — ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como Don’t Be Scared e a própria Coastline, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa. Liu passa agora por um momento de constante renovação e maturação, com faixas recentes como o remix de O Sol para Vitor Kley (Fonte: Artist Factory).
Manimal
Exclusivamente autoral, Manimal é fruto de uma visão artística moderna e muitas experimentações em estúdio. Júnior Lima e Júlio Torres se unem e somam experiências no projeto.
Júnior traz seu lado músico, com vocais e instrumentos musicais como bateria e guitarra, enquanto Júlio prepara as bases eletrônicas com a qualidade e precisão lapidadas em seus 23 anos de carreira como DJ e produtor. O resultado é provocante, visual e, musicalmente oferece uma interpretação lúdica para a essência da associação homem-animal através de bases e timbres poderosos alinhados por uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva. O projeto, com influências de rock, disco e house music, resulta em músicas voltadas para as pistas de dança, com um forte viés autoral. Além do single ‘Think About It’, lançado em dezembro de 2016, a dupla já conta com mais de dez músicas que serão lançadas nos próximos meses (Fonte: Gigdj.com).
Serviço – Mysterious 2018
Quando: 14 de novembro, véspera de feriado (Os portões devem abrir às 23h59min)
Onde: Terminal Marítimo de Fortaleza (av. Vicente de Castro, 2558-2658 / Cais do Porto)
Mais informações: www.mysterious.com.br
Venda de ingressos: Além do site oficial, os ingressos podem ser adquiridos na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi)