Tão gostosas que você não vai querer oferecer para ninguém
Tem coisas que a gente só oferece por educação. E tem coisas que a gente nem oferece, porque é tão gostoso que não dá para dividir. Este é o caso das novas sobremesas do BURGER KING®, o BK Shake e BK Mix, ambos com calda de chocolate e muito Bis Xtra, disponíveis em todas as lojas da rede.
Os lançamentos trazem a cremosidade do sorvete do BK com a crocância do parceiro. O Bis Xtra vem com o delicioso sabor de wafer crocante que todo mundo já conhece, com uma cobertura Xtra de chocolate. São duas marcas jovens e bem-humoradas e que, juntas, oferecem sabor e indulgência em dobro.
“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto é difícil ter que dividir um pedaço do sanduíche, uma batata do combo ou um gole dos nossos shakes. Por isso, estamos dizendo o que todo mundo quer, mas ninguém tem coragem: não ofereça seu BK Mix ou BK Shake de Bis Xtra para ninguém, nem por educação!” ressalta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.
“Bis Xtra, como uma marca jovem e divertida, entra nessa brincadeira com a ousadia e o tom provocativo de BK para trazer ainda mais crocância e chocolate para os consumidores que são apaixonados por doce e ainda buscam por mais sabor e praticidade”, reforça Daniela Spila, Gerente de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
A campanha digital, assinada pela Ginga, brinca com esta mensagem de indulgência e egoísmo, reforçando que as novas sobremesas são tão gostosas e cheias de sabor que todos precisam experimentar sozinhos, sem dividir com ninguém. Confira o filme nas redes sociais da marca, a partir de sexta-feira, 16.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br