Com cinco lojas espalhadas em pontos estratégicos da capital cearense, nos bairros da Aldeota, Jacarecanga, Presidente Kennedy, Parangaba e no Eusébio, região metropolitana, o Supermercado Guará completou, no mês de novembro, 11 anos de história no comércio tradicional de alimentos.
Pautado nos valores de qualidade, organização, bom atendimento e responsabilidade social, o grupo tem obtido reconhecimento por parte do público e recebe cerca de 200 mil visitantes por mês em suas lojas. Criada pelo empresário Miguel Figueiredo – com o apoio e parceria dos filhos – em 2007, a marca tem como objetivo trazer itens diversos das melhores marcas de alimentícios em geral.
“Ao longo desses 11 anos, enfrentamos vários desafios, mas colocamos sempre em prática um dos nossos maiores valores: a positividade. Isso nos leva a acreditar continuamente no potencial e nas melhorias, o que nos conduz a buscar o melhor para os nossos clientes e parceiros” comenta Flávio Figueiredo, sócio-diretor.
O Supermercado Guará se mantém alinhado às mais elevadas estratégias de mercado e tem um olhar voltado para a valorização do potencial humano. As lojas passam por auditoria mensal de segurança alimentar com visita semanal feita por uma empresa de consultoria que acompanha as boas práticas de manipulação.
Entre os destaques das lojas estão o hortifrúti, cujas promoções acontecem semanalmente, às segundas e terças-feiras, a padaria, que conta com um mix de pães diferenciados, além de diversas opções de lanches prontos para os clientes, cujas promoções acontecem às quartas e quintas-feiras, o açougue, que possui cortes nobres, e a seção de bebidas, que conta com cerca de 400 rótulos de vinhos e uma cartela com mais de 50 títulos de cervejas artesanais.