A rede abrirá também as portas do seu restaurante na Av.Paulista para um debate gratuito sobre o tema na terça feira, 26 às 12h
“Em vez de um ou outro, um e outro”, diz Bá no comercial que estreia hoje na TV, falando do trisal de namorados, e se referindo a promoção do BURGER KING® que permite combinar dois sanduíches da rede. Pela primeira vez, uma marca abraça o tema poliamor e traz um relacionamento real, a três, para um comercial.
Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista, nesta terça, 26, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.
“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.
Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco. Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.
A nova campanha do King em Dobro é assinada pela David e entra no ar hoje, 21/02. “Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK”, reforça Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
Além de filme para TV, a campanha também estará nos meios digitais. Confira o filme aqui.
SERVIÇO: Bate-papo com os consumidores sobre todas as formas de amor!
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01311-000 (esquina com a Av.Paulista)
Horário: 12h
Participação sujeita a limitação de vagas
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: 2×15 – Poliamor
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Rogério Chaves
Diretor de Arte: Fabrício Pretto
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Paranoid
Diretor: Bolovo
Direção de fotografia: Marcos Ribas
Primeiro assistente de direção: Iuri Santos
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Pós-produção: Casinha VFX
Coordenação de pós produção: Andrea Lopes e Marília Ramos
Finalizador: Bruno Magoso
Editor: Guilherme Johanson
Correção de cor: Psycho’n’Look
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Anderson Soares
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Marcelinho Romero
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Burztyn, Raffaella Martellini, Stephanie Pellin
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br