O Beach Park tem novidade para o público interessado em adquirir um dos produtos mais desejados do empreendimento: o Beach Card. Em nova campanha estrelada pelo humorista Tirullipa, o pacote individual de 12 meses do cartão que dá acesso ilimitado ao melhor parque aquático da América Latina ganha um preço promocional. O valor do Beach Card para uma pessoa será de R$ 749,00.
Com foco em aproximar ainda mais o público residente do Ceará a uma das maiores atrações turísticas do estado, a campanha tem como garoto propaganda o humorista Tirullipa e tem como mote o novo hit do artista em parceria com outros influenciadores digitais, “Se você não for, só você não vai”.
Quem adquirir o novo Beach Card terá ainda descontos em lojas da Vila Azul do Mar, no estacionamento, na diária dos resorts, na locação de cabanas, na compra de ingressos para o espetáculo Ceará Show e nos restaurantes do BeachPark além de parcerias em locais de Fortaleza com o clube de descontos na cidade.
Para mais informações sobre o valor promocional, consulte o site do Beach Park: https://www.beachpark.com.br/beach-card.
Sobre o Beach Park Entretenimento
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark