Os consumidores terão acesso aos produtos com descontos em todos os canais de vendas da marca, além de apoiar projetos de impacto social positivo
Para celebrar o Dia do Consumidor, a Natura preparou benefícios em compras e ainda selecionou projetos sociais, que têm a colaboração das Consultoras de Beleza, para que os consumidores conheçam e colaborem para o impacto positivo das ações. Todas as iniciativas são projetos cadastrados no Movimento Natura e estão na plataforma de contribuição social da empresa, o E-Natura Social, conectados às diretrizes da companhia e ao seu novo posicionamento institucional, “O Mundo É Mais Bonito Com Você”.
Além de contar com descontos durante todo o mês de março nas compras online, entre os dias 13 e 15, todos os canais de vendas da Natura (lojas próprias, franquias Aqui tem Natura, rede de Consultoras e Rede Natura) estarão com condições promocionais simultâneas em produtos selecionados, incluindo os lançamentos do mês.
“A satisfação do nosso consumidor é uma das principais preocupações da empresa. Trabalhamos incessantemente para aprimorar os nossos produtos e serviços. Atrelado a isso, também temos causas importantes, que estão conectadas ao novo posicionamento de marca, “O Mundo É Mais Bonito Com Você”. Neste mês, a Natura convida os consumidores a conhecerem os projetos e, juntos conosco, fazerem a diferença”, explica Murilo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.
Compra com propósito
Na plataforma E-Natura Social, o consumidor poderá conhecer quatro projetos, que representam as causas da Natura: Amazônia Viva, Mais Beleza, Menos Lixo e Diversidade e Inclusão. Ao realizar uma compra, o consumidor poderá inserir um cupom, correspondente ao projeto com o qual mais se identifica, e a cada uso de cupom, durante o mês de março, a Natura doará R$ 5,00 para a iniciativa escolhida. A partir de abril será doado R$ 1,00 para cada código de desconto.
Projetos selecionados:
Corrente da Natureza
Cupom: NATUREZA
Conheça o projeto: http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/hi-marli_gomes_masson
Projeto Reciclar, menos lixo, mais segurança alimentar
Cupom: RECICLAR
Conheça o projeto: http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/hi-projeto_reciclar
Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Barbara D’Oeste
Cupom: AMAI
Conheça o projeto: http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/editorial_amai
Associação Pestalozzi de Supuaçu
Cupom: PESTALOZZI
Conheça o projeto: http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/cs_associacaopestalozzi
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.