Empresa de São José dos Campos já acumulava alto percentual de avaliações positivas e detém há seis anos o selo RA1000 do portal
A DMCard é uma administradora de cartões de crédito private label e especialista em tecnologia de sistemas de pagamento para o varejo que, a partir de sua base em São José dos Campos, atua em todo o território nacional. A empresa tem celebrado um motivo de orgulho desde o início de 2019, pois desde meados de janeiro se mantém naprimeira colocação entre 120 mil empresas avaliadas no ranking do ReclameAQUI com a melhor nota média de atendimento. Hoje com 9,71, em uma escala de 0 a 10, a empresa bateu seu próprio recorde. Além disso, é a única instituição financeira entre as 20 primeiras colocações.
“Mesmo permanecendo em primeiro lugar nossa média tem subido. Em fevereiro, por exemplo, tivemos 15 reclamações que, após a solução, todas receberam nota 10 dos consumidores. Um resultado que comprova nosso maior diferencial, que é oferecer a melhor experiência para o consumidor desde a proposta até suas compras no ponto de venda”, conta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard. “Dessa forma, com consumidores satisfeitos, conseguimos reforçar ainda mais o papel do cartão private label como ferramenta de incremento das vendas do varejista parceiro”, completa o executivo.
O ranking do Reclame Aqui faz uma média das notas recebidas pelo atendimento de cerca de 120 mil empresas de todas as áreas de atuação que estão cadastradas no portal. “Nosso foco na excelência no atendimento ao consumidor já tem nos colocado em um alto percentual de avaliações positivas e há seis anos já ostentamos com orgulho o selo RA1000 que reconhece empresas que possuem excelentes índices no atendimento às manifestações registradas no ReclameAQUI”, conta Tamaki
Para conhecer o ranking completo, acesse o link: https://www.reclameaqui.com.br/ranking/
Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.
Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.
A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec e Desco.
Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.
Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.