Com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresinha, a marca cearense de calçados masculinos Homem do Sapato comemora o quinto ano em plena expansão. Referência em calçados alto padrão, a brand se firma no mercado e a chegada em São Paulo até o fim do ano. A frente do processo de franquias e ao lado do sócio e marido, Jhonatan Rego, a empresária Renata Braga afirma que elegância, estilo e sofisticação são os diferencias da marca Homem do Sapato.
Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo de empresário Jhonatan Rego em inovar, a Homem do Sapato já carrega uma história de sucesso. Através do carisma, e ao lado da empresária e esposa Renata Braga, a marca conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar.
A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.
Para o processo de expansão, Renata explica que a marca segue um processo criterioso. Desde os franqueados até os produtos enviados pela matriz. “Nossas franquias mantem o mesmo padrão de qualidade da nossa loja. Tudo é pensado em proporcionar a melhor experiencia possível ao consumidor. Por isso, antes de abrir uma franquia, buscamos conhecer a fundo tudo para que a Homem do Sapato mantenha a qualidade e o padrão”, frisa a empresária.
Sobre Homem do Sapato
Com cinco de anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rego. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.