A partir de hoje, 03 de abril, seis opções de jogos de cartas chegam para compor os brindes do King Jr. da rede de fast-food
O Burger King®, em parceria com a Mattel, trouxe para o King Jr. um dos mais conhecidos e adorados jogos de cartas do mundo, o UNO. São seis opções de temas disponíveis e cada um traz uma carta-desafio especial: Monstros com figuras brilhantes, Robôs metalizados, Dinossauros em relevo, Princesas com cheirinhos de morango, Música com figuras douradas e Sereias de glitter. As cartas especiais desafiam os jogadores a cumprirem tarefas, como imitar uma sereia, falar como um alienígena, comprar duas cartas, entre outros.
“UNO é um jogo democrático, feito para todos e, por isso, ele tem tanto fit com o Burger King. Ao trazer essa parceria, queremos que todo mundo jogue junto e se divirta”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.
Os brindes estão disponíveis nos restaurantes do Burger King de todo o Brasil a partir de hoje, 03 de abril, junto com o Combo infantil King Jr.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br
SOBRE A MATTEL
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.