O evento promovido pela Sobral Gráfica e Editora reuniu palestras das agências Falconi e Africa com o objetivo de promover a troca de conhecimentos.
A 5ª edição do Imprimindo Ideias reuniu um grande público na noite desta terça-feira, 09, no La Maison Dunas. Publicitários e empresários foram recebidos com um Showcase, assinado pela Sobral Gráfica e HP, com exposição de produtos, serviços e soluções desenvolvidos através da parceria, com destaque para a técnica de impressões invisíveis, sensíveis a luz negra.
Na ocasião, os fundadores da Sobral Gráfica e Editora, Hélio Brito e Norma Brito, foram homenageados pelo 25 anos da empresa e a história da gráfica foi contada através de um cordel. A primeira palestra do consultor da Falconi, Ricardo Paiva, teve como tema “Alinhando seu time na busca de resultados” e destacou a importância dos métodos e processos na gestão das empresas. Já a palestra de Francisco Custódio, diretor de mídia da Africa, teve como tema ”Convergência de canais: Importância no ecossistema de comunicação e sua aplicação para as marcas”. Na apresentação ele mostrou cases de grandes marcas como Itaú e Heinz. O cantor e compositor Waldonys fez uma apresentação contando “causos de empreendedorismo”. O evento foi transmitido, ao vivo, pelas redes sociais do Imprimindo Ideias (@eventoimprimindoideias).
Para o Diretor Comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Brito, o evento é uma forma de devolver para o mercado em forma de conhecimento, todo o apoio e parceria que recebem na empresa. “Ficamos muito felizes em proporcionar um evento com o foco em conteúdo e conhecimento para o mercado local. Trazer grandes nomes para falar sobre tendências e sobre o que já é realizado em outros estados e países é muito gratificante”, explica Fernando.
Com o objetivo de promover a troca de conhecimentos, experiências e fomentar novas ideias e network no mercado publicitário, o Imprimindo Ideias possibilitou uma noite de grandes aprendizados e finalizou com um jantar assinado pelo buffet do La Maison.