Campanha criada pela AlmapBBDO traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história real entre mãe e filho
O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma emocionante história neste Dia das Mães, inspirada em fatos reais. A campanha estreou no domingo (21/4), no intervalo do Fantástico, e incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.
No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E que não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe
imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus.
Para alegria de ambos, ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração. No Dia das Mães, o garoto aparece na casa dos
personagens do Boticário e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação da mãe
na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a
assinatura do filme.
Assista ao filme:
V60’: https://youtu.be/U60mFjqsTLw
V30’: https://youtu.be/SFpZ4vNER1I
A campanha traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família. Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo. Todas são criação da AlmapBBDO.
Confira alguns destes conteúdos
Além disso, a campanha apresenta anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para radio, entre outros.
Ficha Técnica – Anúncio
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Orgulho
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Giulia Francisco Ferrarezi
Ilustração: Black Madre Atelier
Foto Modelo: Priscilla Gragg
Foto Pack: Mariana Valverde
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Orgulho
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Pós Produção: ClanVFX
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral