Evento acontece em 29 de agosto em São Paulo e reúne conteúdo, soluções e experiências sobre tecnologia e inovação em e-commerce e negócios digitais
Já começou a venda de ingressos com valores promocionais para o Mercado Livre Experience (MELIXP) de 2019, que acontece em 29 de agosto no SP Expo. Em sua quarta edição, o MELIXP reúne, em um mesmo evento, discussões sobre conteúdo, tecnologia e inovação no contexto de e-commerce e negócios digitais, e espera receber cerca de 10 mil pessoas representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo.
Além de executivos do Mercado Livre, como o COO Stelleo Tolda, Túlio Oliveira (vice-presidente de Mercado Pago no Brasil) e Caio Ribeiro (diretor sênior de Classificados para a América Latina), também já estão confirmadas as presenças de Fiona Swerdlow, VP e diretora de pesquisa da Forrester Research,; Stella Hiroki, doutora em cidades inteligentes e única palestrante brasileira no SXSW deste ano; Ligia Zotini Mazurkiewicz, fundadora do ecossistema digital de educação Voicers; e Jason Goldberg, head de estratégias comerciais da Publicis e apresentador do The Jason & Scot Show, renomado podcast sobre e-commerce e varejo.
Uma novidade neste ano são os ingressos Premium, que dão direito a acesso e credenciamento exclusivos e recepção VIP, entre outros benefícios. No ano passado, o MELIXP foi escolhido pelo prêmio CAIO como o melhor evento de relacionamento do mercado. A premiação é considerada o Oscar dos eventos.
Para mais informações ou para adquirir ingressos, basta acessar: http://mercadolivreexperience.com.br/
Serviço:
Mercado Livre Experience (MELIXP) 2019
Quando: 29 de agosto
Onde: SP Expo – rodovia dos Imigrantes s/n – km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Ingressos: http://mercadolivreexperience.com.br