Dia 16 de maio é comemorado o Dia do Gari. Para homenagear esses valiosos profissionais, o setor de marketing da Marquise Ambiental gravou vídeos em locais icônicos nas mais de 10 cidades que a empresa atua na coleta de lixo, onde os personagens são os próprios garis, mostrando o que eles fazem de melhor: trabalhar com competência, agilidade, porém, espalhando alegria e sorrisos.
O jingle é da produtora de áudio Trilha Sonora e composição de Ronaldo Pessoa. A canção tem como ideia central o tema: “O Brasil sorri depois que passa o gari”, também chama a atenção da sociedade que além da importante missão do gari, cada cidadão é responsável pelo descarte consciente e correto do lixo.
O roteiro foi criado pela equipe de comunicação e marketing do Grupo Marquise. A produção do vídeo é assinada pela Terra Filmes, com direção de cena e fotografia de F.A Mesquita. “Nossa ideia é apresentar o gari como ele é: profissional responsável, alegre, sorridente e consciente do seu valor. Mostrar que longe de ser um profissional invisível, ele é um agente que beneficia a nossa cidade, o nosso meio ambiente”, explica a gerente de Marketing da Marquise Ambiental, Vini Fernandes
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=grJsJKFl7XA&feature=share