Com mais de uma década de existência e consolidada no mercado, a DLT é referência em moda masculina. Nascida em 2003, de um negócio familiar com DNA no setor têxtil, a marca começou com apenas algumas camisas, mas com muita vontade de crescer. De lá para cá, a DLT traça um caminho de sucesso dentro do mercado, conquistando espaços no Norte e Nordeste, e visibilidade em todo o Brasil.
Atualmente, a DLT se destaca no mercado pelos seus produtos. Com foco em um estilo próprio, a marca apresenta um style com linhas que mesclam opções modernas e básicas para todos os gostos e públicos. Para o diretor e empresário Alexandre Magno, o crescimento e sucesso da DLT é reflexo do trabalho pautado em trazer o melhor produto para o cliente. “A DLT tem dentro dos seus princípios o cuidado com seus conceitos e peças. Cada coleção é pensada com única e o nosso foco é oferecer estilo com personalidade para os nossos clientes”, frisa Alexandre.
Ao todo, a DLT conta com 15 lojas de varejo e 3 lojas de atacado, além de parceiros espalhados por todo Brasil. À frente do estilo da marca, Lindebergue Fernandes conecta a DLT as últimas tendências mundiais e traz para o DNA da brand. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a marca oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.