Os personagens favoritos da criançada passam a estampar toda as embalagens do portfólio infantil da marca
Batavinho está de cara nova, mais divertida e com a licença mais quente do momento, Patrulha Canina. Em parceria com aNickelodeon, a Batavo aproveita o lançamento do filme ‘Patrulha Canina – Super Filhotes’ nos cinemas para contar que os personagens, sucesso entre pais e crianças desde 2013, passam a estampar todas as embalagens dos produtos da marca.
Batavinho inova no segmento infantil com o lançamento do Batavinho Cremoso, uma nova categoria exclusiva da marca. O produto, a base de queijos quark, é mais cremoso do que que um petit suisse e está disponível nos sabores Baunilha, único do mercado, e Morango, em embalagem de 320g.
Outra novidade no portfólio é que o sabor Morango da linha Petit Suisse ganha nova fórmula com mais vitaminas e minerais – Rico em vitamina D, Fonte de vitaminas A, C, E, Ferro e Cálcio. Em embalagens de 320g, as sobremesas continuam disponíveis nos sabores chocolate e chocolate branco.
Toda a linha Batavinho alia sabor, nutrição e diversão para o dia a dia das crianças. Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados de todo o país.
PATRULHA CANINA NO CINEMA
Sucesso no Brasil e no mundo, os cãezinhos mais adorados da TV também embarcam numa inédita aventura, que chega aos cinemas de todo país dia 6 de junho. Em “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) os famosos personagens ganham superpoderes e embarcam numa história colorida, repleta de fantasia e mistérios.
Sobre a Batavo
Há 90 anos, a Batavo investe para oferecer os melhores produtos ao consumidor, dedicando-se a deixar tudo mais gostoso para os lares brasileiros. Nascida da paixão pela arte da produção leiteira das famílias holandesas que se instalaram no Brasil, a marca é sinônimo de qualidade, sabor e tradição. O segredo dos iogurtes está na receita – feita com carinho, dedicação e os melhores ingredientes. A empresa tem um cuidado especial com cada etapa de fabricação, seguindo rígidos processos de qualidade com padrão europeu. A marca faz parte do maior grupo de lácteos do mundo, a Lactalis, e atua nas categorias de: iogurtes, petit suisse, sobremesas, leites, leites fermentados, queijos, spreads e mercearia.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.