Discutir soluções para empresas lidarem com o novo perfil do consumidor da era cada vez mais digital. Esse será o core da palestra de Ismael Kolling, diretor administrativo da Seja Alta Performance – Escola de Gestão e Negócios, na 2ª Edição do Google Business Group, em Fortaleza, no próximo dia 27.
“Algumas empresas têm revolucionado a forma de atender e entender o novo consumidor” pontua Ismael. “Muito se fala em grandes mudanças no mercado, como o fim de grandes bancos, de profissões tradicionais como as de tabeliães, contadores e até advogados. Quem sobreviverá a este mercado em constante mudança? As empresas estão correndo riscos? Se sim, quais? Será mesmo que não há formas de preparar sua equipe para agregar valor a este novo consumidor?”, questiona Ismael.
Estes são apenas alguns dos pontos que o ex-diretor geral da Iplace, empresa Apple Premium Reseller, levanta ao público participante. “Juntos vamos buscar soluções aplicáveis sobre o perfil dos profissionais e como direcionar as empresas para ouvir o seu consumidor e tomar as melhores decisões, com foco no que o cliente deseja, e não no que as empresas querem oferecer ao mercado”, completa.
2º GBG Fortaleza
Google Business Group – GBG é uma iniciativa Mundial da Google que começou em 2012 e hoje conta com mais de 150 cidades neste projeto. O GBG desenvolve e apoia iniciativas no ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade.
Destinado desde o micro ao grande empreendedor, o momento carrega como objetivo apresentar estratégias fundamentais para que as empresas possam expandir seus negócios e atingir um público alvo certeiro utilizando as múltiplas ferramentas do Google.
O seminário será conduzido por Rodrigo Coifman e Felipe Caezar, profissionais da empresa estrangeira. Para participar, o interessado só precisa acessar o site do evento e realizar a inscrição.
Serviço 2° Edição GBG Fortaleza
Data: 27 de junho
Horário: 19h
Local: Auditório Sebrae – Av. Monsenhor Tabosa, n° 777, Entrada na Rua Antônio Augusto.
Inscrição: https://www.gbgfortaleza.com.br/