A rede de fast-food também disponibiliza quatro personagens do desenho Steven Universo, do Cartoon Network
O Burger King®, em parceria com a Sony, traz para o King Jr. um dos heróis mais populares do mundo entre o público jovem, o Homem Aranha. Inspirados no novo filme “Homem Aranha- Longe de casa”, que estreia no dia 4 de julho, a rede de fast food apresenta os novos brindes para o combo em quatro opções com funcionalidades diferentes: Single Shot Spider, que lança seu disco de teia; Spider Light, que acende os olhos; Spider Wings, que é lançado ao acionar seu suporte; e Spider Web, que gruda na parede com suas ventosas.
Além disso, a marca inovou mais uma vez e trouxe uma novidade deliciosa, por tempo limitado, para dividir com os amigos e matar a fome de toda a galera. A rede apresenta o Pipochicken, a pipoca do jeito BK, um balde de 25 bolinhas de frango empanadas, fritas e recheadas de queijo, crocante por fora e cremosa por dentro, acompanhada do molho furioso ou barbecue.
“O nosso principal compromisso é se aproximar cada vez mais dos nossos consumidores, trazer novidades que atendam todos os gostos e perfis e acompanhar os assuntos do momento. Por isso, buscamos trazer duas novas licenças que fazem parte do cotidiano do público e são um fenômeno mundial” comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.
E para completar o King Jr., a marca traz quatro personagens de uma das animações mais amadas do público: Steven Universo, do Cartoon Network. Fenômeno de cultura pop no mundo, a série – criada por Rebecca Sugar – aborda as aventuras de um garoto que é metade humano metade Gem, que está aprendendo a salvar o mundo com a ajuda das Crystal Gems. O combo conta com 4 bonecos dos personagens: Steven, Pérola, Garnet e Ametista.
As novidades estão disponíveis nos restaurantes do Burger King de todo o Brasil do dia 28 de junho até 13 de agosto.
Serviço:
Combo King Jr.
Valor sugerido*: R$ 19,90
Pipochicken
Valor sugerido*: R$ 23,90
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA BK
LOURES CONSULTORIA | imprensaBK@loures.com.br
Carolina Pinho | (11) 99958-4441
Fabiana Amano| (11) 98294-7273
Beatriz Xavier
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA