Nova paleta da marca apresenta propostas para públicos masculino e feminino e privilegia o conforto por meio da modelagem
Seguindo a expertise em design de moda junto a um upgrade de estilo, a Estilo Feitiço dá as boas-vindas à Coleção Indonésia. No casting, peças predominantemente de linho e viscose e visual mais cool pensando no homem e na mulher que desejam naturalmente demonstrar a personalidade por meio da moda e aliá-la à elegância, sofisticação e simplicidade. Verde musgo, off whitte e preto dão o tom da coleção, que chega às vitrines da marca nesta quarta, 10.
O dia a dia de atividades intensas confirmam que a pedida para o cotidiano é conforto. Partindo dessa premissa, a atual paleta de itens da Estilo Feitiço preza pela mobilidade das peças no corpo, alcançada com a leveza dos cortes e a versatilidade e pluralidade dos tecidos. Para o público feminino, recortes e volumes aparecem nas mangas e decotes. Para o masculino, estampas nas camisarias e os tons azul, branco e verde musgo são as escolhas.
Sobre a Feitiço
Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço é fruto de uma visão empreendedora e da dedicação de um jovem casal que investiu em uma produção de qualidade. Seus fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta e urbanista, iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca. Hoje, a Feitiço possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado.
A empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.
A Estilo Feitiço investe a cada ano em pesquisa e tecnologia, inovando a cada coleção lançada. Atualmente, veste toda a família através da sua linha de produtos femininos, masculinos e infantis, dispondo de um amplo mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.