A brand de calçados masculinos é referência pelo alto padrão e sofisticação com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina
A marca de calçados Homem do Sapato comemora a expansão e sua chegada a Manaus. Com matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina, a brand se firma no mercado de calçados de alto padrão e aposta agora na região Norte. A frente do processo de franquias e ao lado do sócio e marido, Jhonatan Rêgo, a empresária Renata Braga afirma que elegância, estilo e sofisticação são os diferencias da marca Homem do Sapato.
A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.
À frente da marca, Jhonatan Rêgo, criador da Homem do Sapato, explica que busca inovação e aposta em qualidade e identidade de estilo. “Somos criteriosos com a qualidade dos nossos produtos, tudo é pensado em proporcionar a melhor experiência possível ao consumidor. Pesquisamos e buscamos conhecer bem o mercado daqui e chegamos para entregar o nosso melhor para o cliente”, comenta o empresário.
Sobre Homem do Sapato
Com cinco de anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Renata Braga e Jhonatan Rêgo. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador, Teresina e São Paulo.