Cerca de 1.000 pessoas participaram, durante todo o dia de ontem (25), da programação realizada pela Cimento Apodi para celebrar o Dia do Motorista. As fábricas do Pecém, de Quixeré e a Concreteira Eusébio realizaram palestras sobre segurança e ofereceram serviços gratuitos, como aferição de pressão e de glicemia, acompanhamento com nutricionista, corte de cabelo, além de massoterapia, ações de meio ambiente, jogos interativos e entrega de brindes.
O Diretor Industrial da Cimento Apodi, João Butkus, destaca a importância dos motoristas para o dia a dia da empresa. “É fundamental reconhecer a importância desses profissionais e dar a devida atenção aos que constroem conosco a história da Apodi. A nossa ideia é que essa celebração seja algo fixo no nosso calendário anual de atividades”, afirma.
Sobre a Cimento Apodi
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.
Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A Companhia conta ainda com três centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e onze Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.