Nessa terça-feira (13/08), a fintech cearense FortBrasil apresenta ao mercado varejista as novidades e possibilidades da plataforma de desenvolvimento de programas de fidelidade, a Dubom, no Fórum Paulista de Integração Varejo & Indústria em São Paulo. O co-founder da empresa, José Neto, participa do Fórum realizado pela SA Varejo na capital paulista.
Na foto: José Neto, Co-Founder FortBrasil, e Vinícius Gama, Diretor Comercial e de Operações do Favorito Supermercado
Na ocasião, José Neto apresenta o case do aplicativo Seu Jeito Favorito, desenvolvido pela plataforma Dubom, em parceria com o Favorito Supermercado. A Dubom funciona como um espaço para criação e gerenciamento de fidelidade com benefícios diversos, adequados às necessidades de cada organização. No caso do Seu Jeito Favorito, mais de 45 mil cadastros ativos foram feitos e 365 mil produtos vendidos em apenas cinco meses de aplicativo, com ticket médio 36% superior ao da loja.
“Queríamos um aplicativo que nos permitisse abrir um novo canal de ofertas e promoções aos nossos clientes”, explica Vinicius Gama, Diretor Comercial e de Operações do Favorito Supermercado. O aplicativo desenvolvido oferece descontos e ofertas exclusivas, acúmulo de troco em cofrinho virtual e cashback, com porcentagem do valor consumido retornando como crédito em compras.
Sobre a FortBrasil
Atuando desde 2005 na prestação de serviços financeiros, a FortBrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira FortBrasil. Ao longo desses anos, construiu parcerias de sucesso com clientes e lojistas e hoje atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e seiscentos mil clientes.