Ação “Ofertas arrasadoras que dão match com você” acontece em todos os hiper e supermercados da rede, além do aplicativo e do site Clube Extra, exclusivamente nesta quinta-feira, 15 de agosto
Seguindo a linha de inovação e pioneirismo, que está no DNA da marca, o Extra aposta, pela primeira vez, no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08. Para a data, a rede preparou oportunidades especiais em todo o país nas lojas físicas, no aplicativo Clube Extra e no e-commerce (www.clubeextra.com.br) com o mote “Ofertas arrasadoras que dão match com você”, além de condições diferenciadas de pagamento: todo o Eletro em 30 vezes sem juros no cartão Extra e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões e a Moda Extra em até 15 vezes sem juros no cartão Extra.
O objetivo do Extra, como uma marca democrática e que busca sempre se modernizar, é, mais uma vez, fazer com que uma data que não tinha muito apelo no varejo, torne-se um evento que comece a ter relevância no calendário da rede. “Fomos os primeiros a realizar a Black Friday em lojas físicas no Brasil e criamos dinâmicas comerciais fortes para o Dia das Mães e o Dia dos Pais, batizadas de Pink Friday e Blue Friday, respectivamente. A aposta no Dia do Solteiro está em linha com a proposta da marca, que é ser referência e pioneira na criação e consolidação de datas que têm potencial de crescimento em vendas. Para isso, preparamos ofertas imbatíveis nas lojas e exclusivas no app, além de condições de pagamento diferenciadas, garantindo aos nossos consumidores ainda mais oportunidades para realizar suas compras e economizar”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
Outra novidade para a data está na comunicação da marca. Para reforçar a mensagem, o Extra estará onde os solteiros estão: nos aplicativos de relacionamento, como o Tinder. Seguindo o conceito do match, quem utiliza os apps e ainda não encontrou um par, poderá ser direcionado para uma oferta que tem tudo a ver com ele. “Já existem datas comemorativas para vários perfis de consumidores, sejam pais, mães, namorados. Como uma marca acessível a todos os públicos, o Extra não poderia deixar de fora de suas promoções essa parcela da população representada pelos solteiros”, complementa a executiva.