A ação será realizada neste sábado (24) em escolas de Fortaleza, Caucaia e Quixeré
Colaboradores da Cimento Apodi realizam, neste sábado (24), trabalho voluntário de melhoria de escolas públicas em Fortaleza, Quixeré e Caucaia. Cerca de 115 pessoas vão pintar e reformar gratuitamente escolas que atendem, juntas, cerca de 500 crianças.
De acordo com o assessor de Sustentabilidade e Relações Institucionais, Maurício Ferreira, os colaboradores das unidades de Fortaleza, Quixeré e Pecém escolheram as escolas que serão beneficiadas. “Teremos 115 voluntários trabalhando nas três escolas, em Quixeré, Caucaia e Fortaleza. Serão realizados trabalhos de pintura, pequenas reformas, e melhoria nas áreas de recreação”, afirma.
Sobre a Cimento Apodi
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.
Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A Companhia conta ainda com três centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e onze Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.