Além de marcar presença em mais de 15 ambientes da Casa Cor Ceará 2019, a Cerbras, referência nacional no segmento de pisos, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, tem quatro selfie points montados na mostra em parceria com a We Window.
O espaços incluem um closet em mimetismo; um céu cheio de nuvens; o fundo de uma piscina; e a simulação de um ônibus no estilo praiano. Todos os ambientes tiveram imagens impressas em cerâmica Cerbras.
“Nossos espaços instagramáveis proporcionam uma verdadeira experiência sensorial a quem visita. O objetivo é uma interação divertida com o público, além, de claro, garantir registros exclusivos dentro da Casa Cor”, destaca Mariana Mota, diretora industrial e marketing da Cerbras.
Influenciadores digitais prestigiaram os espaços divulgando em seus perfis os selfie points da Cerbras. Thiago Maciel, Luiza Helena, Pedro Campos, Fernanda Borges, Alix Pinho, Edith Gomes, Dane Holanda e Vinícius Machado passaram pelo espaço e posaram para imagens cheias de criatividade.
Sobre a Cerbras
Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.