Em alusão a data, Yozenn Gelato & Café aposta em sabores regionais como de caju e banana caramelizada para atrair o público cearense.
No próximo dia 23 de setembro é celebrado o Dia Nacional do Sorvete. A data que coincide com o início das altas temperaturas no Brasil, também é alusivo a fundação da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete. Para aproveitar o momento, a Yozenn Gelato & Café traz um cardápio repleto de inovações e sabores bem regionais.
“Sempre apostamos em novos sabores, para ampliar nosso cardápio, mas também para atender o nosso público, que constantemente busca por novidades”, conta Caio Nogueira, diretor da Yozenn.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Mintel, empresa especializada em inteligência de mercado, o surgimento dos novos tipos de sorvete como os “gourmet”, sabor natural da fruta e veganos, devem fazer o mercado crescer cerca de 81% até 2020.
Alinhada com as tendências mundiais do setor e celebrando o Dia Nacional do Sorvete, a Yozenn Gelato & Café, aposta nos sabores regionais para atrair cada vez mais o público cearense. Os amantes de sorvetes poderão provar os sabores exclusivos e novidades, como por exemplo, o Costume Cearense. Com o gostinho do Caju, o gelato é feito a partir do leite de castanha, adoçado com o mel de caju e granulado de castanha. Uma receita vegana e sem lactose.
A gelateria também traz um cardápio com a linha fit, além dos inconfundíveis sabores de fruta que, assim como as demais opções do menu, não possuem qualquer adicional químico. A variedade de gelatos ainda se completa com outras opções 0% lactose, perfeitos para quem tem intolerância ao leite e derivados, além de opções para veganos.
No ranking dos mais procurados pelos clientes estão o Leite ninho da Bibia, chocolate italiano, iogurte natural e a linha Whey Protein.
Encontre uma Yozenn
Você poderá encontrar o gelatos em todas as cinco lojas da rede (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar Fortaleza e no Aeroporto Internacional de Fortaleza)