Boti Prêmios vai surpreender milhares de consumidores com cartões-presente de R$ 40 e R$ 100, para códigos promocionais premiados
A marca de beleza mais amada pelos brasileiros¹ preparou uma surpresa especial para os “botilovers” nas próximas semanas. O Boticário espalhou mais de 27 mil cupons premiados por lojas de todo o Brasil e, entre os dias 30 de setembro e 21 de novembro, o público concorre a cartões-presente nos valores de R$ 40 ou R$ 100.
A cada compra no valor de R$ 70 em uma das mais de 3.750 lojas físicas e quiosques do Boticário² espalhados pelo país, o consumidor recebe um código promocional impresso na nota fiscal para concorrer aos prêmios. O resultado pode ser conferido na hora, ao enviar esse código pelo WhatsApp do Boti Prêmios (0800 878 2871) ou preenchê-lo no site da promoção (www.botipremios.boticario.com.br). A promoção é exclusiva para compras realizadas em lojas, sendo inválida para transações realizadas pelo site ou na rede de revendedoras.
O consumidor premiado receberá um cartão-presente em sua casa, com validade de 12 meses a partir da data de seu desbloqueio, que poderá ser utilizado em qualquer loja física da marca. “O Boti Prêmios é uma oportunidade de presentearmos nossos consumidores por essa parceria que já dura mais de 40 anos, pois dá a oportunidade de conhecerem melhor nosso portfólio e garantirem seus produtos favoritos”, afirma Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação e Marketing do Boticário.
Os cartões-presente podem ser utilizados para a compra de qualquer produto em lojas físicas do Boticário, incluindo os recém-lançados The Blend e Zaad Go, fragrâncias masculinas da alta perfumaria da marca; as blush paletes e novos tons de iluminadores de Make B., para abastecer a penteadeira; ou, até mesmo, os novos hidratantes da linha Cuide-se Bem Sol & Água Fresca, turbinando a rotina de skincare. Há produtos para todos os gostos e bolsos!
Serviço – Boti Prêmios:
- WhatsApp: 0800 878 2871
- Site: www.botipremios.boticario.com.br
¹Fonte: pesquisa Kantar Worldpanel 2018.
²Promoção não válida para compras em e-commerce ou com revendedoras.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.