Evento ocorreu nesta segunda-feira
Sempre em busca de oferecer qualidade e o melhor suporte aos seus clientes, seja em produtos ou atendimento, a Mallory é referência nacional e internacional em eletroportáteis. A empresa foi uma das finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2019, que ocorreu nesta segunda (04/11), no Espaço das Américas em São Paulo. Este é o sexto ano consecutivo que a empresa concorre como finalista no Reclame Aqui. A empresa disputou na categoria Fabricante de eletrodomésticos, onde estiveram presentes na premiação Caroline Holanda e Raquel Damasceno, responsáveis pela gestão de atendimento; Crisley Solto, responsável pela gestão de Marketing e Annette Castro, CEO do Grupo Mallory.
Conhecido como o Oscar do atendimento brasileiro, a premiação reconhece as empresas que priorizam e fazem um bom atendimento. Esse é o terceiro ano consecutivo que a empresa ganha o selo RA1000, premiação que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.
Dentre as muitas diretrizes da Mallory, o cuidado com o atendimento é uma das prioridades. Muito além de um atendimento, a Mallory busca o relacionamento com este cliente. “Buscamos sempre atender da melhor forma todos os nossos clientes, internos ou externos. A empresa tem uma política clara sobre isso e estamos sempre em busca de melhorias. É muito gratificante ver esse reconhecimento”, afirma Annette de Castro, CEO da Mallory.