A campanha solidária “Atitude HS”, promovida pela brand Homem do Sapato, finalizou sua última etapa entregando mais de 500 pares de sapatos em instituições beneficentes, residenciais carentes e projetos sociais em Fortaleza. Com a ajuda e indicação de jornalistas e personalidades locais, um verdadeiro mutirão de entregas foi montado passando pelo Lar Torres de Melo, Casa Sol Nascente, Lar Francisco de Assis, Projeto Santana, além de dois residenciais: o Casa Jardim II, no José Walter, e José Euclides, no Conjunto Palmeiras.
Foram entregues sapatos novos e antigos de diferentes marcas e modelos, dentre masculinos, femininos e infantis, doados por clientes e lojas parceiras, como a Feel Store. Os calçados passaram antes por uma limpeza e organização feitas pelo Time HS, deixando-os prontinhos para serem distribuídos.
“O Atitude HS mobilizou muita gente em prol de fazer o bem, e foi muito gratificante perceber como um calçado novo muda a autoestima e a rotina das pessoas. Foram beneficiadas crianças, jovens, adultos e idosos, de diferentes idades, perfis e histórias”, diz Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato.
A flagship HS em Fortaleza segue aberta para receber doações de calçados antigos, bem como as demais lojas em Salvador, João Pessoa e Teresina.
Sobre Homem do Sapato
Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.