Cinco instituições beneficentes serão contempladas com doações. Profissional CASACOR que mais arrecadar ganha cota de apartamento no Hard Rock Hotel Fortaleza
A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock Hotel no Ceará, São Paulo, Ilha do Sol (Paraná), além de Natal e Recife, e de outras marcas da hotelaria internacional, junto com a CASACOR Ceará, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, lança nesta terça (04/02), às 11h, no Hard Rock Cafe (RioMar Shopping), o Frequência do Bem, campanha solidária que conta com o engajamento de profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da CASACOR no último ano.
O profissional que mais conseguir doações para as instituições filantrópicas selecionadas pelo projeto, ganha uma cota do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que opera no sistema multipropriedade. A inauguração do empreendimento ocorrerá em dezembro, na Praia de Lagoinha (CE).
As cinco instituições beneficiadas são Instituto Roda da Vida, Santa Casa de Misericórdia, EDISCA, Associação Peter Pan e IPREDE. No evento desta terça comparecerão: Paola Tôrres, presidente do Instituto Roda da Vida, Olga Freire, presidente da Associação Peter Pan, João Vitor, coordenador de ações sociais do Iprede.
Para a campanha, entre os profissionais da CASACOR Ceará de 2019, cada produto arrecadado tem um valor determinado para o ranking do evento. Conforme a tabela:
· Leite em Pó ( lata ou pacote ) (400 gr )…………… 10 Pontos
· Feijão ( 1 kg) …………………………………………..05 Pontos
· Café (250grs) ………………………………………….. 05 Pontos
· Óleo de Soja/Milho/outro ( 900ml)………………….. 04 Pontos
· Arroz ( 1 kg) ……………………………………………. 03 Pontos
· Açucar ( 1 kg) ………………………………………….. 02 Pontos
· Farinha de Mandioca ( 1 kg) …………………………. 02 Pontos
· Farinha de Milho ( 500grs) …………………………… 01 Ponto
· Macarrão ( 500grs) ……………………………………. 01 Ponto
As doações podem ser entregues em três lojas parceiras: Casa Bonita, Paroma e Candela. O público que quiser participar também vai poder, além de ajudar, concorrer a prêmios exclusivos das lojas parceiras. A arrecadação acontece até dia 15 de fevereiro. Os ganhadores receberão seus prêmios dia 19 de fevereiro, às 17h, no Hard Rock Café.
“A ideia da VCI e da CASACOR Ceará é colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção das pessoas para as necessidades delas, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas. Em razão disso, queremos também contribuir”, destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.
A parceria entre o Hard Rock e a CASACOR Ceará teve início em 2019, durante o evento, que ocorreu de 12 de setembro a 22 de outubro.