Nos próximos dias 3 a 6 de junho a marca Cobra D’agua participará da Feira FIT 016, a maior feira do segmento infantojuvenil da América Latina. Na ocasião, será lançada a Linha Kids & Teens, em homenagem aos meninos, guris, moleques, garotos, piás, pirralhos, rapazinhos e homenzinhos de todos os cantos do Brasil. A coleção, que abrange a faixa etária de 4 a 10 anos, para crianças, e de 12 a 18 anos, para adolescentes, destaca o conceito “Tal pai, Tal filho”, que traduz a moda adulta no estilo infantojuvenil e proporciona uma divertida conexão entre pais e filhos.
O evento também contará com a palestra do Lucas Izoton, Fundador da marca Cobra D’agua, que apresentará o tema “Gestão do Varejo: Como aumentar as vendas de sua loja”. O empresário abordará gestão, vendas, inovação e atendimento no varejo, além de enfatizar a importância do lojista ter atitudes empreendedoras, capacitar a sua equipe e adotar posturas otimistas neste momento econômico. A palestra acontecerá no dia 05 de junho, de 14h às 14h:45, no Expo Center Norte-São Paulo.
Sobre Lucas Izoton
Engenheiro, empresário e fundador da marca de moda COBRA D’AGUA. Consultor e Instrutor da ONU / SEBRAE para o Programa de Desenvolvimento de Empreendedores – EMPRETEC. Escreveu vários livros de Gestão Empresarial, entre eles, “Gerenciando e Lucrando no Varejo” e “Seja um Cobra nas Vendas”. Palestrante em mais de mil eventos no Brasil e exterior.
Sobre a Cobra D’agua
A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. Fundada em 1988, a marca já foi usada por mais de 11 milhões de consumidores. A cada ano, são seis coleções e quase 2 mil novos produtos lançados, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, linha de acessórios masculinos e linha escolar com mochilas e cadernos, que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas, dos 27 estados brasileiros, em 2.000 municípios.
- postado por Oswaldo Scaliotti