Em razão da declaração da organização mundial da saúde (OMS), que elevou o COVID-19 ao nível de pandemia, e após recomendação da Prefeitura de Fortaleza e Governo Estado Ceará, de cancelar grandes eventos, a Social Music e a After Eventos prezando pela saúde e bem estar do público decidiram por bem adiar o evento “Pé na Areia Com Gustavo Mioto”, que aconteceria no dia 4 de abril. A nova data da realização do evento será divulgada em breve e o ingresso valerá para a nova data.
As empresas lamentam profundamente a situação de pandemia que o mundo está enfrentando e estão seguras que esse adiamento contribuem para as medidas de precaução divulgadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e, principalmente, com a preservação da saúde do público e dos profissionais envolvidos.
Algumas dúvidas respondidas
Os ingressos já comprados serão válidos para a nova data?
Sim, todos os ingressos comprados para o show permanecerão válidos para a data futura.
Posso solicitar reembolso do ingresso comprado online?
Sim, todos aqueles que, por quaisquer motivos, desejarem reembolso dos ingressos adquiridos poderão solicitá-los através do contato direto com site para solicitar reembolso por e-mail (vendas@efolia.com.br).
Meu ingresso foi comprado em loja física. Posso solicitar o reembolso?
Sim, caso queira reembolso, o cliente poderá solicitar no período 23 a 27 de março na Loja Social Tickets do Shopping RioMar Fortaleza piso L1.
Paguei meu ingresso com cartão de crédito na loja física. Como funciona o reembolso?
Nesse caso você precisa levar o ingresso físico, o cartão de crédito utilizado no dia da compra e comprovante de pagamento (Seja nota ou digital), no período do 23 a 27 de março na Loja Social Tickets do Shopping RioMar Piso L1. Assim, faremos o reembolso direto no cartão de crédito e recolhemos o ingresso físico.