Parceria com startup brasileira transforma o feed do @maquiagemnatura em uma galeria de produtos disponíveis para compra em um só clique
A Maquiagem Natura, ao alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, inaugura uma nova opção de compra em seu perfil na rede social. Agora, é possível comprar todos os produtos diretamente do @maquiagemnatura e recebê-los em casa. A compra via Instagram é viabilizada por meio da parceria da Natura com a startup brasileira Socialbuy que transforma o @maquiagemnatura em um ambiente espelho do instagram com possibilidade compra dos produtos divulgados na rede social por meio do e-commerce Rede Natura.
“Ampliamos a possibilidade de interação no perfil da Maquiagem Natura”, diz Murillo Boccia, diretor da Rede Natura, plataforma de vendas online da Natura. “Em dois anos, o número de seguidoras do Maquiagem Natura saltou de 290 mil para um milhão por conta do conteúdo relevante para o dia a dia da consumidora. Agora, completamos essa jornada ao proporcionar experiência de compra em um ambiente único, de maneira prazerosa.”
A iniciativa amplia o acesso das consumidoras aos produtos da Maquiagem Natura. A linha UNA, por exemplo, tem o portfólio revitalizado neste ano, com mais de cem novos produtos e 18 tons de base, que se adaptam a todos os tons de pele. A linha Natura Aquarela traz uma grande diversidade de textura e cores, entre as suaves e vibrantes, das clássicas às mais modernas, enquanto a linha Natura Faces é inspirada nas possibilidades da juventude, com cores modernas e divertidas.
Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.
Instagram: @maquiagemnatura
Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagemNatura
Twitter: @adoromaquiagem
Youtube: http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem
Pinterest: www.pinterest.com/adoromaquiagem
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela internet no site da Rede Natura rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
- postado por Oswaldo Scaliotti