Phi Concept cria atendimento para período de isolamento, mas pretende mantê-lo depois da crise
Em tempos de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Phi Concept – rede especializada em procedimentos estéticos faciais, que utiliza o que há de mais moderno em Tecnologia da Informação (TI) em seus sistemas internos, passa a disponibilizar atendimento de maneira virtual. A partir de agora os clientes da rede podem realizar uma avaliação gratuita para receberem uma proposta com a melhor opção de tratamento que poderá ser realizado logo após a quarentena.
“Com essa nova ferramenta temos a expectativa de incrementar nossos atendimentos, reduzir o tempo que o paciente leva para efetuar sua avaliação e, principalmente, os cancelamentos nos agendamentos. Além disso, o mais importante é elevar a experiência com a marca Phi Concept proporcionando conforto, agilidade e informações claras e precisas para nossos pacientes”, declara Richard Mendonça, CEO da Phi Concept.
O atendimento virtual funciona de maneira prática e rápida. O paciente pode fazer um agendamento prévio definindo o melhor horário para seu atendimento. No horário agendado ele irá receber um link exclusivo para conectá-lo com uma especialista que irá conduzir a consulta da mesma forma que faria de maneira presencial. Mesmo à distância é possível fazer uma avaliação completa para que o paciente seja orientado a respeito dos procedimentos mais indicados para cada caso.
A ferramenta de gestão utilizada pela rede para realizar o atendimento virtual, controla os agendamentos, atendimentos, prontuários e toda documentação referente aos pacientes da Phi Concept. O sistema conta com um módulo para teleatendimento, no qual é possível realizar a avaliação dos pacientes, esclarecer todas as dúvidas, recomendar os procedimentos para cada caso e enviar a proposta das opções de pacote. No caso de interesse em contratação, a Phi Concept disponibiliza o link para o próprio paciente efetuar a transação da assinatura do plano no cartão de crédito e assinatura do contrato. Tudo de forma remota e ágil. A aplicação acontecerá logo que acabar o isolamento social.
“Esse já era um modelo de atendimento que vínhamos desenvolvendo para proporcionar ao público um atendimento prático, rápido e que leve a informação necessária onde o público estiver. A pandemia muda não só os hábitos das empresas, mas muda também os hábitos dos consumidores. Acredito que as pessoas estarão mais inclinadas a usarem esse tipo de comunicação, principalmente após esse período de quarentena”, conclui Richard.
O agendamento é feito pelo WhatsApp (48) 99130-7237. Qualquer pessoa pode realizar o atendimento virtual, porém há de ser levado em consideração a possibilidade de visita presencial em uma das lojas para execução dos procedimentos, que só podem ocorrer em consultório devidamente habilitado.
Sobre a Phi Concept
A rede de franquias Phi Concept enxerga no mercado de estética e beleza uma maneira de resgatar a autoestima das pessoas, oferecendo tratamentos faciais modernos e acessíveis.
Além do Botox, a marca oferece tratamento de Preenchimento Facial, Peeling, Dermaroller, Lipo de Papada, Limpeza de Pele e Hidratação Facial.
Um dos grandes diferenciais da Phi Concept é oferecer procedimentos estéticos de acordo com as mais rígidas normas de qualidade e segurança, serviços e produtos com padrões internacionais, sempre respeitando a naturalidade de cada cliente.
Em um ano de operação de sua unidade piloto em Florianópolis (SC), a Phi Concept contempla mais de 1.500 clientes atendidos com procedimentos estéticos executados. São mais de 100 tratamentos realizados por mês. Com faturamento que ultrapassa R$ 500 mil por ano, a rede tem como expectativa abrir 20 unidades em 2020.
Para saber mais acesse: https://phiconcept.com.br/