Pensando em manter a interação com o público durante o período de quarentena, a Homem do Sapato, referência em calçados masculinos, vem produzindo uma série de conteúdos nas redes sociais com temas diversos. Todos os dias, uma nova sequência de vídeos dá sugestão de aplicativos úteis, ajuda a organizar o closet, dá dicas de limpeza nos calçados, entre outros. Os vídeos são publicados no Instagram da Homem do Sapato (@homemdosapato).
A Homem do Sapato tem se reinventado durante o período de quarentena. Além de reforçar seu delivery com as vendas pelo WhatsApp (com delivery grátis para Fortaleza), a brand inaugurou novo site de e-commerce, que oferece diversos benefícios para os clientes, como 10% off na primeira compra online e frete grátis para o estado de São Paulo.
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará, a Homem do Sapato suspendeu suas atividades presenciais temporariamente a fim de reduzir a proliferação da covid-19.
Sobre Homem do Sapato
Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.