Para comemorar os dois anos da nova sede, a Casa Linda Flor, referência em beleza e autocuidado, realiza diversas ações virtuais em seu Instagram. As clientes e seguidoras podem conferir uma maior interação, com dicas de profissionais, além de relembrar momentos marcantes da história da casa.
O projeto “Linda em Casa” disponibiliza dicas de diversos profissionais sobre cuidados neste período de quarentena. “Apresentamos em nosso espaço um conceito de beleza e autocuidado em um ambiente que promove uma responsabilidade sustentável. Neste momento de quarentena, queremos que nossas clientes continuem se amando e cuidando de si. Espero que estejam gostando de todas as dicas e informações que passamos”, comenta a proprietária do estabelecimento, Surama Geleilate.
A ação “Com amor, Linda Flor” traz o depoimento de colaboradores, destacando clientes e histórias marcantes com elas. “Mesmo neste momento delicado que vivemos, gostaríamos de agradecer nossos clientes e profissionais, que ajudaram a tornar o que a Casa Linda Flor é hoje. Cada um é parte essencial da nossa história”, comenta Surama.
Além disso, o empreendimento realizou no Instagram o “Quiz Linda Flor”, com perguntas sobre a sua trajetória. Os clientes e seguidores puderam interagir e conhecer mais a história do espaço. Para conferir todas as ações da Casa Linda Flor, basta acessar o Instagram @casalindaflor_.
Para quem deseja adquirir os produtos vendidos na Casa Linda Flor, o empreendimento está disponibilizando o serviço de delivery. O cliente também pode comprar créditos com descontos, que podem ser usados até o fim do ano.