Mesmo com as lojas fechadas por conta do isolamento social, a Blackninja criou o conceito #TamoJunto.
Nesta quarentena, a Nagem se manteve próxima das pessoas. E para mostrar a presença da marca na vida dos consumidores, mesmo com as lojas fechadas por conta do isolamento social, a Blackninja criou o conceito #TamoJunto. Com ele, nossas últimas campanhas impulsionaram as vendas do site nagem.com.br ao mesmo tempo que mostraram uma marca comprometida com o bem estar de todos. Empenhada em não deixar nada faltar para quem precisa ficar casa e trabalhar no home office.
No Dia das Mães, a varejista vai homenagear a quem sempre esteve junto, em todos os momentos da vida. A campanha criada pela Blackninja já está no ar e foi produzida com um misto de carinho, emoção e humor. As peças para mídia offline e canais digitais, além da homenagem que sempre acontece nesta época do ano, trazem conteúdos que destacam o site nagem.com.br como a melhor opção para os filhos comprarem presentes especiais e ficarem ainda mais conectados com suas mães.
O destaque fica por conta do filme de whatsapp que mostra os diversos tipos de mães desta quarentena: as que não podem chegar perto, as que não desgrudam dos filhos 24 horas por dia e as que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.
Ficha Técnica:
Criação: Diego Nogueira, Luíza Cabral, Gabriel Tenório, Gustavo Verçosa e Rodrigo da Hora
Planejamento: Ighor Ferreira e Renata Gusmão
Atendimento: Karina da Costa e Carolina Seixas
Mídia: Rodrigo Rodrigues e Gabriela Salgado
Produção: Durval Sanches
Aprovação do cliente: Andressa Nagem
Criação: Diego Nogueira, Luíza Cabral, Gabriel Tenório, Gustavo Verçosa e Rodrigo da Hora
Planejamento: Ighor Ferreira e Renata Gusmão
Atendimento: Karina da Costa e Carolina Seixas
Mídia: Rodrigo Rodrigues e Gabriela Salgado
Produção: Durval Sanches
Aprovação do cliente: Andressa Nagem