O mercado de Live Marketing convive há anos com relações nem sempre sustentáveis entre clientes, agências e fornecedores. A AMPRO criou os princípios de valor e apoiou a aba na confecção de um guia de melhores práticas, ambos disponíveis no site ampro.com.br, mas nem todos seguem os fundamentos ali expressos. Se isso era um incômodo no passado, agora com a crise, tornou-se vital. Agências e fornecedores retomarão suas atividades fragilizados por um longo período sem jobs.
Será praticamente impossível suportar prazos elásticos de pagamento, por exemplo. Pagamento em até 30 dias é o que prega a AMPRO. Há ainda outros pontos considerados: Concorrências não remuneradas e com mais de 4 agências participantes, por exemplo. A AMPRO colocou no ar uma campanha em âmbito nacional para sensibilizar principalmente quem paga a conta: o cliente. Os resultados já começam a aparecer, com clientes aceitando uma discussão serena e propositiva. É para discutir a relação, mas para que o casamento seja feliz, com as duas partes satisfeitas.
Veja abaixo uma das peças da campanha.
Link: http://www.ampro.com.br/