Plataforma digital reúne possibilidades de diversas transações financeiras evitando ida desnecessária a bancos e lotéricas
Evitar sair de casa é uma das recomendações das autoridades de Saúde para reduzir as possibilidades de contágio da Covid-19. Neste sentido, fazer uso da tecnologia para resolver questões do dia a dia, como compras e pagamentos, tem sido uma alternativa inteligente para evitar ao máximo o contato com o novo coronavírus.
Para empresas e seus colaboradores clientes da MittuBank essa já é uma realidade. A fintech, que faz parte do Grupo Servnac, desenvolveu uma plataforma digital especializada em pagamentos. Através dela as empresas encontram facilidade e praticidade para pagar seus funcionários, sem custos, de forma rápida e segura. A Mittu Bank também se diferencia dos bancos tradicionais pela isenção de diversas tarifas como a do envio de arquivo para liberação dos créditos e a do processamento por antecipação de folha. A fintech tem ainda uma cesta de serviço mais em conta, envio rápido dos cartões de crédito dos colaboradores e uma plataforma de rápida implantação como vantagens.
Já os funcionários têm acesso, via aplicativo MittuBank, a serviços financeiros como transferências, pagamentos, consulta de saldo e extrato, recarga de celular e adiantamento de até 30% do salário, além de cartão de crédito com a bandeira ello. Outra vantagem é poder contar com a ampla rede do Banco 24h para saques.
“Somos uma fintech, vinda de São Paulo com FIDC próprio. Somos conta digital e cartão de crédito para funcionários de empresas parceiras garantindo praticidade e agilidade no pagamento de sua folha. Através do aplicativo da MittuBank, o funcionário tem controle de suas finanças, com serviços mais baratos ou gratuitos, menos burocracia, mais agilidade e tecnologia moderna, fundamentais neste momento que vivemos”, afirma Allan Victor, director de Marketing da Mittu Bank.
Da abertura da conta aos investimentos, passando pelo atendimento, todo o relacionamento com clientes Mittu Bank acontece por aplicativo ou site. Com isso é possível livrar-se de problemas como a burocracia e a demora do atendimento dos bancos de varejo tradicionais; os altos custos dos serviços cobrados por eles como tarifas de pacotes de serviços e tarifas de cartões de crédito e a falta de transparência e objetividade por parte de gerentes bancários.
Mittu Bank – Seu parceiro financeiro
Contas digitais, cartão de débito e empréstimos
Central de atendimento 0800 719 4999