Benefício está disponível para usuários da operadora que recebem o Auxílio Emergencial do Governo Federal, além de clientes da Caixa, que possuem o cartão
Modalidade de recarga concede até 3GB de bônus válidos por 7 dias, e sendo 1ª recarga digital do cliente, o bônus é de 10GB de bônus
A Oi passa a aceitar pagamento de recarga de planos de telefonia móvel pré e controle por cartão virtual da Caixa Econômica Federal. O benefício está disponível para usuários da operadora que recebem o Auxílio Emergencial do Governo Federal, além de clientes da Caixa que possuem o cartão. O objetivo da Oi é facilitar o serviço de recargas para a população que ainda não tinha acesso ao sistema bancário e agora poderá efetuar recargas para se manter conectado durante o período de distanciamento social. A modalidade de pagamento está implementada no site da Oi (oi.com.br/recarga), no portal de atendimento Minha Oi (app), no Oi Recarga (app) e na Joice, inteligência artificial da Oi que pode ser acessada pelo WhatsApp 31 3131-3131.
Pra efetuar a recarga com o cartão virtual, os clientes deverão preencher os dados do cartão e informar o CVV, que é gerado a cada transação pelo aplicativo Caixa Tem, conforme passo a passo a seguir:
1. Na tela inicial do Caixa Tem, tocar em “Cartão Virtual”;
2. Na tela de mensagens, tocar em “Usar agora meu Cartão de Débito Virtual”;
3. Digitar a sua senha do Caixa Tem, cadastrada para usar o aplicativo;
4. Clicar na imagem para visualizar as informações do seu cartão;
5. Usar conforme orientação dos canais de recarga da Oi.
As recargas em canais digitais da Oi também concedem até 3GB de bônus válidos por 7 dias para clientes que já são usuários desses canais e 10GB de bônus se for a 1ª recarga digital do cliente. Mais informações em: https://www.oi.com.br/lp-recarga-com-bonus
A recarga pelo cartão de débito do auxílio emergencial é mais um dos diversos benefícios que a Oi vem oferecendo desde o início da pandemia, não apenas para os clientes físicos, mas também para pequenas e médias empresas. A operadora já flexibilizou alguns prazos e condições de pagamento de contas sem multas, ampliou o atendimento nos canais digitais, deu bonificação de dados para clientes pré e controle; lançou oferta do controle com mais conectividade, aumentou a velocidade reduzida para navegação após o término da franquia de dados do pós, liberou canais de diversos gêneros na Oi TV e liberou Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os clientes de telefonia móvel. Para o segmento de PMEs ofereceu benefícios nos serviços de voz e dados, plataformas de marketing e colaboração, além de flexibilizar pagamentos de débitos pendentes. E para o B2B, disponibilizou a solução Oi Smart Office 4.0 com isenção de cobrança por 90 dias.
O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Covid – 19.