A Aliança de Ouro, empresa referência no mercado de óticas, jóias e relógios, retorna suas atividades a partir deste segunda-feira (1º), seguindo as normas do plano de retomada do Governo do Estado do Ceará. A empresa cumpre todos os procedimentos de segurança e higienização, com o intuito de garantir a saúde de clientes e colaboradores.
Com horário reduzido, sendo de segunda a sexta, das 11h30 às 16h30, e aos sábados, de 9h30 às 14h30, cada loja atenderá apenas dois clientes por vez, com o uso obrigatório de máscaras. Será realizada diariamente uma higienização minuciosa em pisos, portas, vidros, paredes e móveis. “Estamos felizes em retomar nossas atividades em lojas físicas depois de tanto tempo. Estamos realizando todos os procedimentos de segurança para preservar a saúde de todos”, comenta o presidente da marca, Erivan Ferreira.
Os clientes receberão álcool em gel ao entrar na loja e os profissionais também passarão por um rigoroso procedimento de segurança. “Os colabores usarão máscaras e luvas, e também estão instruídos a lavar as mãos a cada hora. Além disso, todos os produtos provados pelos clientes, assim como as mesas e instrumentos, passarão por assepsia antes e depois de cada atendimento”, explica Erivan.
Sobre a Aliança de Ouro
Com 56 anos de história, a Aliança de Ouro iniciou com seus serviços em 1964, na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na cidade. Com preços acessíveis, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.