A Aliança de Ouro, empresa referência no mercado de óticas, jóias e relógios, doou 58 óculos novos para o bazar solidário promovido pela influenciadora Themis Briand. Realizado de forma virtual, toda a renda será destinada para o Instituto dos Cegos, que passa por dificuldades neste momento de pandemia.
Para o presidente da marca, Erivan Ferreira, esse tipo de ação deve sempre prestigiada pelas empresas e a sociedade. “Precisamos estar atentos às necessidades das instituições no nosso Estado. O Instituto dos Cegos faz um trabalho lindo e deve contar sempre como nosso apoio. Ficamos felizes em colaborar com a Themis nesta iniciativa tão bonita”.
Para quem deseja conferir os itens que estão disponíveis para compra, basta acessar o Instagram da influenciadora (@themisbriand).
Sobre a Aliança de Ouro
Com 56 anos de história, a Aliança de Ouro iniciou com seus serviços em 1964, na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na cidade. Com preços acessíveis, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.