Mesmo com o isolamento social, a Betânia Lácteos preparou uma ação especial para seus consumidores entrarem no ritmo e passarem o São João em festa, dentro de suas casas. Com live do Xand e ações divertidas nas redes sociais, como o Desafio do Bolo de Milho, empresa espera trazer engajamento e interação com seus seguidores.
Entre as ações está em ser uma das patrocinadoras da live especial do Xand Avião, que acontece neste sábado, dia 13, às 19h. Um evento que, diferente dos outros, não será transmitido da casa do cantor, trazendo um novo cenário, onde Xand interpretará seus principais sucessos, animando o público em casa.
Já nas redes sociais, a empresa convida os internautas para o #SãoJoãoComAFamíliaBetânia, onde pretende instigar o paladar de seus seguidores, com dicas de receitas típicas, criadas pela embaixadora da ação a chef Van Régia, do conhecido restaurante Culinária da Van. Além de preparar e ensinar quitutes indispensáveis nesta época do ano, a embaixadora lançará o Desafio do Melhor Bolo de Milho, que começará com a esposa do comandante, Isabele Temoteo, que fará o passo a passo da receita em seu Instagram, desafiando outras influenciadoras espalhadas pelo Nordeste.
As famílias também terão uma seção especial de ‘faça você mesmo’, onde pais e filhos são convidados a criarem juntos uma decoração personalizada de festa junina. Haverá tutoriais que ensinam a elaborar bandeirinhas típicas e a ornamentar o chapéu de palha, itens imprescindíveis para compor a decoração e tornar a festa ainda mais divertida.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de dez centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share, está entre as grandes marcas de iogurte, movimentando uma cadeia produtiva 100% de origem local. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.