Clientes TIM Black podem aproveitar o Dia da Pizza, comemorado nesta sexta-feira (10), com descontos especiais. A parceria com o Duo Gourmet, que é um aplicativo que reúne os melhores restaurantes do Brasil, selecionados e convidados por uma curadoria local, está dentro do Programa TIM PRA MIM, e possibilita que os clientes TIM peçam peça dois pratos e paguem apenas um, de forma simples e rápida pelo próprio smartphone.
Clientes do segmento pós-pago que contratarem o serviço do Duo Gourmet garantem os primeiros dois meses gratuitos e até 30% de desconto nas assinaturas (plano mensal de R$30,00 por R$22,90 e plano anual de R$210 por R$150).
Durante o período de pandemia do COVID-19, todos os estabelecimentos disponíveis no app estão trabalhando com delivery ou retirada e respeitando as normas de higiene da OMS.
O Duo Gourmet está presente nas principais cidades do Brasil e é possível conferir os estabelecimentos participantes e as regras de cada um deles pelo app ou site (https://www.duogourmet.com.br/). Para receber os benefícios, clientes TIM devem acessar o app MEU TIM – na área do Programa TIM PRA MIM –, resgatar o cupom promocional da parceria, realizar o cadastro no site do Duo Gourmet utilizando o cupom promocional (seja ele anual ou mensal) e efetuar o pagamento no próprio site.
Sobre o TIM PRA MIM
O Programa de Relacionamento TIM PRA MIM oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos parceiros da plataforma como redes de cinema, empresas de locação de automóveis no Brasil e no exterior, entre outros
Os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes dos planos TIM Black Familia, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente de 2 a 4 ingressos de cinema por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D dos complexos Cinesystem, Cinepolis ou Playarte.
O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM. Basta selecionar o desconto ou vantagem desejada e fazer o resgate de forma simples e rápida.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos posam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.