A Mallory, referência nacional em eletroportáteis há 45 anos, está participando da campanha “Movimento que Faz Bem” em comemoração ao aniversário de 9 anos da academia premium de Fortaleza AYO Fitness Club. A ação reúne colaboradores e clientes em equipes que vêm arrecadando alimentos para sete instituições beneficentes de Fortaleza. A Mallory contribuiu com a iniciativa e doou 2,5 toneladas de alimentos.
As instituições beneficiadas com o Movimento Que Faz Bem são: Casa Sol Nascente, Associação Peter Pan, Abrigo São Lázaro, Auê Feira, Pequeno Cotolengo, Instituto Três Mares, Projeto Voluntário Francisco de Assis; cada uma representada por uma equipe diferente.
Mais ações Mallory
Durante o mês de abril e maio, em função do novo coronavírus, a Mallory também está realizando a campanha “comprou, doou” que tem o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco de infecção da Covid-19. A dinâmica consiste em doar um ventilador a cada unidade comprada pelo e-commerce da Mallory, (mallory.com.br). As doações serão enviadas ao Lar Torres de Mello e à Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha valeu para todo o território brasileiro.
Além da ação comprou doou, a Mallory também realizou outras iniciativas como a fabricação e distribuição de 30 mil máscaras estilo “face shield” para órgãos de saúde e pequenos empreendedores locais, feitas em parceria com a Braskem, Senai e Fiec; e a rede solidária formada entre a empresa e influenciadores digitais para ajudar com a doação de ventiladores, que também auxiliam no combate a propagação do coronavírus, à instituições beneficentes que cuidam de pessoas em situação de risco, como a Instituição Lumen Ser Feliz, a Casa Leão de Judá, o Lar Amigos de Jesus e o Instituto Fazendo Acontecer. Destaque também para os colaboradores da Mallory que se solidarizaram com a situação de alguns moradores da comunidade de Pato Selvagem, localizada no município de Maranguape, e fizeram a doação de cerca de 57 cestas básicas aos líderes comunitários locais que distribuíram as famílias.