Com peças que combinam cores e elementos típicos das festas juninas, a rede de calçados Esposende lança sua campanha de São João. Estrelada pela atriz da novela ‘Velho Chico’ e finalista do programa ‘The Voice Brasil’, a musicista Lucy Alves estampa e embala as peças, em versões em PDV, mídia exterior, filme de 30 segundos e jingle musical.
Com cenário composto por um arraial de São João, a campanha tem como mote “Economia e moda na mesma festa”. Além das novidades de ofertas e produtos exclusivos da Esposende, a ação traz nas cores e artes a felicidade da festa junina. “A composição da identidade visual das peças gráficas transmite este sentimento de alegria, além de mostrar os produtos e realçar o senso de oportunidade”, afirma o diretor de criação da Competence, Ricardo Soletti.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=H-5CH2lmnTI
Ficha técnica
Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cristiane Ramos e Lúcia Santana
Direção de Criação: Ricardo Soletti
Direção de Criação Associado: Diego Torgo
Direção de Arte: Geraldo Vasconcelos e João Bressan
Redação: Peu Souza
Mídia: Erika Pena e Thayse Duarte
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves
Arte-final: Anderson Groos e Karoline Nunes
Aprovação (cliente): Eliana Muller e Cida Galvão
- postado por Oswaldo Scaliotti