Egeo, linha de fragrâncias queridinha das brasileiras – caracterizada por fragrâncias marcantes e intensas – acaba de ganhar um novo integrante no portfólio: Egeo Blast. Com dois itens que são verdadeiras potências na explosão das frutas, a nova linha é um verdadeiro blast de diversão, devido às suas combinações contrastantes e inusitadas, que juntam as notas doces, frescas e suculentas das frutas à cremosidade do caramelo e da baunilha.
Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast, que compõem a novidade, foram criados especialmente para a Geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas. Enquanto a cereja oferece potência e se conecta com o caramelo para trazer o dulçor que chama a atenção, o abacaxi tem uma saída fresca e frutal. As duas conexões dão um ar divertido ao cheirá-las e senti-las envolvendo você, além de serem compartilháveis.
“Para desenvolver Egeo Blast, nós entendemos os desejos e as preferências olfativas da Geração Z, percebendo que ela gosta de combinações contrastantes, alegres e aditivas. Então, para Egeo Cherry Blast, trouxemos um gourmand potente, com uma explosão de fruta (cereja) para dar um ar mais divertido e leve. Além disso, trouxemos um dulçor que deixa a fragrância mais cremosa, robusta, marcante e intensa”, explica Letícia Schwartz, Diretora da Categoria de Perfumaria Feminina Gouper do Boticário. “O público jovem gosta também de combinações alegres, fáceis e contrastantes; então, em Pina Blast, trazemos notas aquosas com frescor e um contraste com os toques adocicados de baunilha e do caramelo”, completa.
As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões e em todas as estações do ano, já que possuem forte fixação. Para o lançamento, a novidade chega com 20% de desconto nos canais de venda da marca.
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
***
Serviços:
#OndeTemAmorTemBeleza
Egeo Cherry Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00
Um “exageeero blaster” de diversão, que combina as notas gourmands e divertidas da cereja à cremosidade do caramelo e da baunilha!
Saída: pera nashi, cupuaçu, bergamota, amora, cereja, framboesa, calda de abacaxi e cassis
Corpo: Rosa, ylang, violeta, tuberosa e amêndoa
Fundo: sândalo, cedro, caramelo, baunilha e musk
Egeo Pina Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00
Uma verdadeira “blast” de diversão, que combina as notas frescas e divertidas do abacaxi à cremosidade do caramelo e da baunilha.
Saída: maçã, limão, cupuaçu, abacaxi, mandarina e gengibre de Madagascar
Corpo: canela, gerânio, flor de lótus, tomilho, notas aquosas, pimenta-preta e lavanda
Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Cumarina, Caramelo, Sândalo, Baunilha de Madagascar
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.