A Cervejaria Turatti, referência em cerveja artesanal e gastronomia, apresenta as mais novas adições ao cardápio de sanduíches: o Burger Brisket e o Burger Pulled. Elaborados pelo Chef Danilo Matos, os novos pratos possuem ingredientes especiais e combinações de sabores para quem deseja uma experiência gastronômica inesquecível.
O Burger Brisket é composto de brisket desfiado, refogado na manteiga da terra com cebola roxa, sour cream de cebolinha, picles, creme de cheddar artesanal no pão brioche. “O Burguer de Brisket é feito a partir do peito bovino defumado na lenha de laranjeira. Um dos cortes mais duros do boi, mas que depois de 12h de defumação torna-se super macio e suculento. Harmonizando perfeitamente com o picles de pepino e com nosso molho de cheddar artesanal”, explica o Chef Danilo Matos, responsável pela concepção do prato.
Já o Burger Pulled é feito com sour cream de cebolinha, crispy de couve, pulled pork com barbecue e abacaxi empanado no pão brioche. “Este é preparado a partir da copa lombo suíno defumada que, após finalizada na lenha de laranjeira, é refogada com barbecue – o que traz um sabor agridoce que harmoniza super bem com o abacaxi empanado em panko e nosso sour cream de cebolinha”, finaliza o chef. Os dois novos burgers já estão disponíveis em todas as três unidades da Turatti.
Sobre a Cervejaria Turatti
A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.
Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.