Betânia Lácteos, líder em iogurtes no Nordeste, lança uma nova versão do seu leite fermentado, com mudança nas embalagens e nova fórmula, enriquecida com vitaminas C, D e Zinco mais lactobacilos, que fortalecem o sistema imunológico, prevenindo contra o desenvolvimento de doenças.
Já reconhecido pela eficácia em manter a flora intestinal saudável pela ação dos lactobacilos, o leite fermentado da marca ganha mais uma funcionalidade ao investir na nova fórmula, que possui uma combinação de vitaminas e minerais que auxiliam no bom funcionamento do sistema imunológico e fortalecem a defesa do organismo, trazendo diferencial no mercado.
“A nova fórmula do leite fermentado Betânia além de atuar na flora intestinal, melhorando o sistema digestivo, agora ajuda no fortalecimento da imunidade com adição do zinco e vitaminas. Esse é um benefício muito importante para o momento que vivemos”, explica Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
Disponível em todo o Nordeste nas embalagens de 170g e 850g, com uma versão econômica do tamanho maior, o leite fermentado já é bem conhecido pelo público pela praticidade de poder ser consumido em diferentes momentos do dia, e pelos benefícios para o bem-estar do corpo.
Para a divulgação da nova fórmula do leite fermentado, Betânia preparou uma programação digital mostrando todos os benefícios do produto, que será veiculada nas redes sociais da marca, além de ativação nos pontos de venda de todo o Nordeste. Acompanhe em @betanialacteos.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.