Referência em experiências de alta gastronomia, o Colosso Fortaleza renova sua já premiada carta de vinhos. Em parceria com os dois dos maiores distribuidores da bebida no estado, a D’Origem e a Opção Distribuidora, o menu reúne 50 novos rótulos, com opções de vinhos originários de diversas partes do mundo como também produzidos de forma orgânica, sem o uso de agrotóxicos na vinícola.
Lançamento
O lançamento oficial da carta acontece nesta quinta-feira (3) no espaço do Zoi Restaurante e terá participação aberta ao público, que degustarão com exclusividade de até 5 rótulos da nova seleção.
Segundo Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso, a novidade pretende elevar a experiência dos clientes para com a gastronomia da casa. “Com 50 novas opções entre rótulos do novo e do velho mundo e produzidos de forma orgânica, vamos proporcionar aos fortalezenses, amantes da bebida, uma experiência gastronômica completa, privilegiando os aromas e sensações frutos da harmonização única entre vinho e comida”, ressalta.