Campanha Toda Vitaminada – Divulgação Wunderman Thompson Brasil e Avon
Avon acaba de lançar o filme “Toda Vitaminada”, criado pela agência Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento do novo Renew Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C. O filme é estrelado por Inês Brasil, além dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon. Assim, a marca reforça seu propósito de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. Com um filme totalmente legendado, a campanha busca alcançar também pessoas com deficiência auditiva, tornando a comunicação cada vez mais inclusiva.
Campanha Toda Vitaminada – Divulgação Wunderman Thompson Brasil e Avon
Com alta repercussão, o novo comercial de Avon chegou aos Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo (13). Uma ao longo do dia e outra logo após a sua estreia durante a exibição do BBB. O filme terá inserções na TV Globo, Multishow e no Globoplay.
“Em mais um lançamento para a campanha Vem de Avon no BBB22, o filme da linha Renew, traz a surpreendente Inês Brasil e um time de influenciadores que sabem tudo sobre skincare. Criamos uma música para virar “HIT” e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos. Vem de Renew. Vem de Avon”, comenta Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
Campanha Toda Vitaminada – Divulgação Wunderman Thompson Brasil e Avon
A Avon deseja destacar como a linha Vitamina C de Renew segue quebrando paradigmas e inspirando uma rotina de cuidados com a pele que pode acontecer em qualquer lugar, seja na laje ou num spa.
“A nova campanha “Toda Vitaminada” de Renew é divertida, descomplicada e relevante, assim como a marca Renew. Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade. Com este comercial, nos tornamos pioneiros no mercado da beleza, protagonizando mais uma história de inclusão. Quem prestar atenção ainda verá um take com uma mulher falando ‘vitaminada’ em libras”, conta Vivi Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.
A campanha foi ao ar pela primeira vez durante o intervalo do Big Brother Brasil, um fenômeno de audiência da qual a Avon está entre os patrocinadores pelo segundo ano consecutivo. “Entrar nos Trending Topics do Twitter duas vezes no dia da estreia é a resposta mais expressiva sobre as conversas que provocamos e foi a coroação de um trabalho feito com dedicação e alegria. Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência, com produtos de qualidade, praticidade e preço justo – assim como Renew se propõe a ser, completa a executiva da Avon.
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=qU7VKIoRRZY
Ficha Técnica
Título: Toda Vitaminada
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Avon
Produto: Institucional
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada
Copywriter: Layana Leonardo
Direção de Arte: Rafael Avila
Direção Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Atendimento: Natália Vasconcelos, Gabriel Fiorelli, Juliana Schiavetti, Gustavo Costa
Projetos: Henrique Sitta
CSO: Stella Pirani
Mídia: Wanessa Singh, Fabiola Sidorenko, Mariana Cirilo, Wesley Almeida, Renata Saito, Rodrigo Saviano, Thais Anizio e Camilla Andrade
Planejamento e Insights: Camila Collesi, Lucas Paião, Sabrina Teixeira
Direção Geral de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Tatiani Lopatiuk, Adriana Cuellar, Jennifer Marinho, Maria Luiza Alvim e Fernando Rio Branco
Influência: Carol Bertelli, Gabriela Varela
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco, Hellen Araújo
Produção RTV: Ana Mello, Fernanda Sátiro
Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Viviane Pepe, Diego Santelices, Nikki Felix, Aline Viana, Luciana Davila e Paula Coda
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Liv Stacciarini
Produção executiva: Marcella Feo e Juliana Martelotta
Atendimento: Carol Pivato e Babi Kosloff
Coordenação de produção: Juliana Salviano e Rafaela Muniz
Assistente de direção: Bruno Galvão
Direção de fotografia: Gabriel Risso Bianchini
Direção de arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Direção de produção: Rodrigo Guimil
Figurinista: Carolina Guimarães Freitas Matos (Nina)
Montagem: Nico Matteis
Coordenação de pós: Fezão Barbieri
Finalização: Raphael Tarso
Pós produção: Flow Effects
Color Granding: Acauan Pastore
Produção de som: Evil Twin Music
Criação e Produção: Andre Faria, Murilo Faria, Jimmy Gressler.
Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Andre d’Avila, Gustavo Boselli.
Voz: Amanda Magalhães
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barro
Sobre a Wunderman Thompson:
Na Wunderman Thompson, trabalhamos para inspirar o crescimento de marcas ambiciosas. Parte agência de criação, parte consultoria e parte empresa de tecnologia, nossos especialistas oferecem recursos de ponta a ponta em escala global que trazem inspiração ao longo de toda a experiência de marca e do cliente.
Somos 20.000 profissionais em 90 mercados no mundo todo, onde nosso pessoal reúne narrativas criativas, perspectivas diversas, pensamento inclusivo e recursos verticalizados altamente especializados para impulsionar o crescimento de nossos clientes. Oferecemos profunda experiência ao longo de toda a jornada do cliente, incluindo comunicações, comércio, consultoria, CRM, experiência do cliente (CX), dados, produção e tecnologia. A Wunderman Thompson é uma agência do grupo WPP.
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.